Conte com a CIPA leva ação educativa aos funcionários

11 Mai 2018

Conte com a CIPA 4Com o slogan "Conte com a CIPA", a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Hospital Dilson Godinho realizou nesta quinta (10) e sexta-feira (11) uma ação com os funcionários da instituição com o objetivo de debater sobre a segurança no ambiente de trabalho.

Cada setor recebeu uma urna, onde os funcionários depositaram respostas a um questionário feito pela CIPA. "Como presidente da comissão, me sinto privilegiado por estar contribuindo para o bem-estar dos meus colegas de trabalho. Como o nosso local de trabalho é uma instituição de saúde, isso se torna mais gratificante ainda, pois lutamos dia após dia, contribuindo para saúde de todos", afirma Natan Lopes, presidente da CIPA do Dilson Godinho.

Cada funcionário sugeriu ainda uma frase para ser a campanha da Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (SIPAT) e concorreu a prêmios. "Fico feliz em ter os colaboradores envolvidos, todos nessa busca ativa de melhoria à segurança e a saúde", diz Natan.

Conte com a CIPA 3Conte com a CIPA 1

Última modificação em Sexta, 11 Maio 2018 15:00